Serviços do Hotel
Serviços de Luxo para Hóspedes 5 Estrelas
Penina Hotel & Golf Resort preza em oferecer, aos seus hóspedes, facilidades e serviços de qualidade excecional e de acordo com os standards de luxo de um verdadeiro 5 estrelas. A partir do momento de check-in, até ao momento de partir, o nosso compromisso é garantir uma estadia perfeita.
NB. Uso exclusivo dos pagamentos por cartão de crédito ou débito. Pagamentos em dinheiro não são aceites no hotel.
- Check in – 16.00
- Check out – 12.00
Serviços e Comodidades do Hotel
- 1 bar (com esplanada-jardim)
- 2 campos de golfe
- 5 campos de ténis
- 5 restaurantes na propriedade
- 1 restaurante de praia
- Academia de golfe
- Acesso privilegiado aos campos de golfe Pinheiros Altos e San Lorenzo
- Beach club (sazonal; concessão exclusiva para hóspedes com serviço de toldos, toalhas e snacks)
- Baby-sitting (a pedido)
- Bancada de jornais
- Business centre 24h
- Cães admitidos*
- Câmbio de moeda
- Cofre central
- Concierge
- Estacionamento privativo
- Guarda malas
- Instalações para crianças no kids club: Clube Kangaroo
- Jardim com esplanada
- Loja de golfe
- Limpeza de tacos de golfe e sapatos
- Porteiro e bagageiro
- Receção 24h
- Room service 24h
- Salão de beleza
- Sala de jogos e bilhar
- Segurança 24h
- Serviço de aluguer de viaturas (a pedido)
- Serviço de florista (mediante solicitação)
- Serviço de despertar personalizado
- Serviço de engraxamento de sapatos
- Serviço de lavandaria
- Serviços médicos (a pedido)
- Shuttle para a praia de Alvor (sazonal)
- Wi-Fi (cobertura completa em todo o hotel)
Salientamos que, de acordo com a lei portuguesa, não é permitido fumar nas áreas cobertas do hotel (incluíndo quartos e suites).
* Termos & condições aplicam. Para mais informações, favor contacte o hotel.