Reserve Agora ☎ +351 282 420 200
html layout spacer for main image

Fuga de S.Valentim no Algarve

14 fevereiro 2020


Celebre a Noite Mais Romântica do Ano com a JJW no Hotel Penina

Junte-se a nós neste dia de S.Valentim para passeios românticos à beira-mar, marisco fresco e as melhores condições meteorológicas da Europa.

Aqui irá encontrar as belíssimas vistas da parte rural do Algarve, cobertas por sensacionais tons de rosa e branco, assinalando a altura em que as amendoeiras começam a florir e preenchem o ar com amor.

Marque a sua Estadia Romântica para Dois Neste Fim de Semana de S.Valentim

Deixe-nos impressiona-lo com experiências inesquecíveis de fine dining no Le Grill, com o menu especialmente criado pelo Chef Bernard Lussiana para assinalar esta data:

Quatro deliciosos práticos, a começar no crème brulée de sapateira com pérolas de gengibre, seguido de um filete de dourada ao vapor com emulsão de tomilho, limão e caviar. Segue-se a carne de vitela de leite assada com caramelo de anis estrelado e legumes.

Por ultimo, e dado que o dia de S.Valentim gira todo à volta de doçura, a sobremesa de crème brulée aromatizado com flor de laranja vai ser o final perfeito para a sua noite.

A vida numa suite do Penina

Desfrute do relaxamento num dos premium rooms, com cortesias VIP que incluem vinho branco e uma sobremesa para desfrutar com a sua cara metade. De manhã, esqueça tudo sobre o mundo exterior com o êxtase da perfeição a ocorrer com o late check out.

Preparado para o romance? Saiba como reservar aqui.