Reserve Agora ☎ +351 282 420 200
html layout spacer for main image

Royal Ball - NYE 2019-2020

2 janeiro 2020


Glamour e História no Começo do Novo Ano

9A5a6414

Começar um novo ano é sempre um marco importante, e com o começo de uma nova década, é tempo de olhar para o passado e almejar um fabuloso futuro.

Um Mundo de Reis e Rainhas

9A5a6378

Todos os hóspedes que ficaram no Hotel, puderam experienciar um revival do imaginário do século 19 em todo o seu esplendor. Desde a sua chegada com carruagens que atravessam caminhos iluminados por torchas a eventos musicais e culturais, foi criado o ambiente perfeito para uma noite inesquecível.

Um duelo de esgrima ao estilo medieval apenas veio evidenciar o cariz histórico do hotel, assim como a proposta de jantar que reuniu as melhores sugestões.

Inspirado por Famosos Chefs e Hoteleiros

9A5a6455

O menu com o tema do século 19, inspirado pelos famosos Chefs e Hoteleiros da época incluiu: Escoffier (O Rei dos Chefs e Chef dos Reis); Cesar Ritz (O Hoteleiro mais famoso do mundo); Curnonsky (O Príncipe da Gastronomia) – todos nomes que deixaram um importante legado, com criações intemporais e uma riqueza de conhecimento relevante até aos dias de hoje.

Relembrando as épocas medievais, a música começou com um trio de cordas, acompanhado por dançarinos profissionais e inspirado pelos grandes bailes do Chateau Versailles. Para acabar em estilo, o DJ despertou o mood que levou os hóspedes a dançar o resto da noite.

Quando o relógio apontou para a meia-noite, todos se reuniram para observar o fogo de artifício que pintou de várias cores e iluminou os magníficos jardins do Penina.